Solução Para Pequenos Espaços

2.04.2012

Quem disse que para viver bem precisa de muito espaço? Um pequeno estúdio no East Village, em Nova Iorque, é um dos exemplos disso. Projetado pela Jordan Parnass Digital Architecture, empresa de arquitetura baseada em NY, os espaços do pequeno apartamento de apenas um quarto, foram explorados verticalmente, o que permitiu com que fossem construídos espaço para estudos, sala de estar, closet e muitos armários.

 

Os arquitetos explicam que “economia, funcionalidade e privacidade foram os fundamentos principais do projeto deste home office studio. Com um trabalho minucioso com madeira, conseguimos uma grande área para armários, fazendo este pequeno apartamento extremamente eficiente.”

 

O quarto fica num segundo plano, o que permite com que se tenha espaço para a cozinha e um pequeno closet, que fica no espaço embaixo das escadas. Já os degraus da escada, servem para abrigar gavetas. Cada pedaço de espaço foi explorado, e a madeira de cor clara combinada com as paredes brancas permite uma sensação de espaço ainda maior.

 

 

 

 

 

 

Imagens: Reprodução

 

Deixe um comentário

*

*

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree