';
Selena Gomez: de símbolo teen à rainha da internet

wallhaven-396401

De pupila da Disney à popstar e sex symbol: Selena Gomez, assim como tantas outras que iniciaram a carreira na infância, teve uma transição drástica entre a imagem de adolescente e mulher madura. Ultimamente, a atriz e cantora chocou os fãs ao declarar que iria dar uma pausa na carreira em função do Lúpus, doença autoimune que pode desencadear ataques de pânico e depressão. A atriz, que já namorou Justin Bieber, hoje trilha uma carreira de sucesso na música e nos cinemas. Mas se tem um lugar onde o sucesso dela é inquestionável é na internet: ultrapassando Kardashians e afins, no último fim de semana ela bateu o recorde de seguidores no Instagram e alcançou a incrível marca de 100 milhões de seguidores.

Muitos questionam o motivo de tamanho sucesso da artista, pois ela não teria nenhuma característica brilhante o suficiente para se destacar dos demais. Mas talvez o segredo seja exatamente esse: com melhores amigas super famosas e queridinha no ramo, a cantora parece aquela menina da faculdade da qual gostaríamos de ser amigas. Muitas meninas acabam se identificam com o estilo de Selena Gomez e a tem como referência de estilo e personalidade.

Pouco a pouco a cantora foi modificando o seu estilo e conquistando seu espaço na moda. Um dos maiores “empurrões” que recebeu foi ter caído nas graças do estilista Nicolas Ghesquière, o todo poderoso da Louis Vuitton. Juntos, ele emplacaram na capa da Vogue Brasil ainda neste ano! Antes disso, em 2015, ela já tinha se apresentado no desfile da Victoria’s Secret, ao lado de modelos que são suas amigas, como Karlie Kloss. Outros artistas de renome já se apresentaram nos disputados desfiles da marca, como Justin Bieber, Rihanna e Taylor Swift.

O estilo de Selena também foi se modificando aos poucos e amadurecendo com o tempo. Com roupas mais sóbrias e mais sensuais, a atriz dá o recado de que deixou para trás os tempos de símbolo teen. Seja no tapete vermelho ou no street style, ela opta por peças bem cortadas e com toques de sensualidade: seja um decote, uma fenda ou transparências. Sem ser vulgar, ela muitas vezes mescla o estilo angelical com peças ousadas.

Seja por seu estilo, seu carisma, suas amizades ou relacionamentos. É incontestável que Selena Gomez é um fenômeno e construiu seu espaço na moda, no cinema, nos palcos e na internet. Nos resta torcer para que ela continue saudável para continuar nos impressionando por sua capacidade de conquistar fama acumulando fãs e admiradores por onde passa.

voguesel

img

Deixe uma resposta

Você precisa logar para inserir um comentário.