O Inverno Sustentável 2017 da Mango Committed

Em sua segunda temporada de campanha Mango Committed, a empresa espanhola lança seus mais novos shoots para o inverno de 2017.

Fotografados por​Josh Olin na Islândia, os modelos Liya Kebede e Clément Chabernaud posam em roupas feitas de algodão, lã, modal e​ ​lyocell,​ ​todos​ ​os​ ​tecidos​ ​passados​ ​por​ ​um​ ​processo​ ​de​ ​reciclagem.

Essa iniciativa sustentável já esteve presente na campanha passada da marca, e é defendida por ​Daniel López, vice-presidente da MANGO. “O futuro da moda começa aqui. As opiniões dos consumidores e a consciência de sustentabilidade evoluíram exponencialmente nos últimos anos, da mesma forma que a moda. A MANGO está empenhado​ em​ tornar​ seu​ modelo​ de​ negócios​ mais​ sustentável”​ ​explica​ ​ele.

A marca é só mais uma das diversas que estão investindo em uma moda mais ecologicamente correta, prezando pela aquisição consciente. Assim como López observou, o público evoluiu seus conceitos de consumo, passando a pensar conscientemente sobre os reflexos que os produtos, com tempo de vida cada vez mais curtos, têm sobre o meio ambiente. Toda essa reflexão fez com que os hábitos dos clientes mudassem e, consequentemente,​ ​o​ ​das​ ​empresas​ ​de​ ​moda​ ​também.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*