CATARINA - a revista para quem faz, entende e gosta de moda.

Tamanhos grandes para todos

Por: Redação – Thiago Francisco

Na moda a realidade para quem está acima do peso, em relação à maioria das grandes marcas, é que não existem tamanhos maiores que G e as calças vão no máximo até o número 44.

Quem foi que disse que gordinhos não podem usar boas marcas? Surgem hoje, muitas empresas investindo neste público, ainda assim há furos em relação a estilo. A impressão que se tem é que são todos iguais e ficam condenados a vestir a mesma coisa.

Nem todos os gordinhos estão descontentes com seu peso, a maioria não se incomoda e vive muito feliz, obrigado. Mas ainda precisam de uma moda que agrade a todos, respeitando sua personalidade e tamanho.


Beth Ditto, vocalista da banda Gossip, rainha do punk-rock e atualmente um ícone fashion, é um exemplo de estilo. Com certeza, seu corpo não esta para comparações com o de nenhuma modelo.

Em suas performances no palco Beth, tem o habito de rasgar as roupas, sem nenhum constrangimento. Recentemente ela pousou nua para a capa da revista americana LOVE e lançou para a marca Evans, do grupo Arcádia, uma linha de roupas que atendem tamanhos acima de 46.

O estilo é criativo e as peças apresentadas têm elastano, brilho e estampas fantásticas. Quem sabe os empresários da moda brasileira não se inspiram e começam a investir neste segmento. Não há duvidas que será um bom negócio.



<< Navegaçao horizontal >> Melhor visualizado em 1024x768 - Mapa do Site - Copyright © 2008 - Catarina Comunicaçao de Moda & Editora