CATARINA - a revista para quem faz, entende e gosta de moda.

Cilícios postiços vieram pra ficar

Por: Redação – Camila Cover

Fazer unhas em salão de beleza é praticamente uma tradição brasileira, mas o hábito tem adeptos pelo mundo. São poucas as cidadãs que abrem mão de alguns minutos do seu dia para ir fazer unhas. Em muitos países a unha custa caro e por isso existem unhas postiças dos mais variados modelos que, substituem as manicures muito bem. As unhas vêm pintadas, desenhadas, com brilhos e até francesinhas para quem prefere ser delicada.

Mas você sabia que isso está para mudar? Agora podemos nos arriscar em dizer que lá fora, os cílios postiços estão com força total e prontos para ocupar o lugar das unhas. Principalmente, depois de ter aparecido com força total nas passarelas das últimas semanas de moda do mundo. Como no desfile da Isabela Capeto no Inverno de 2009.

Algumas marcas do produto, já começaram a fabricar os de formas e jeitos mais inusitados. Tudo para conquistar mais clientes que desejam se destacar no mundo da moda.



<< Navegaçao horizontal >> Melhor visualizado em 1024x768 - Mapa do Site - Copyright © 2008 - Catarina Comunicaçao de Moda & Editora