CATARINA - a revista para quem faz, entende e gosta de moda.

Santana Textiles promove Café Première em Blumenau na quinta (19)

Por: Redação – Sidnei Tancredo

Poderia ser o jeans a roupa do milênio? Para a Santana Textiles a resposta é sim! E para disseminar a informação em torno das possibilidades do denim, a empresa traz para Fortaleza hoje (17) e na quinta (19) em Blumenau o Café Première.

A proposta é um encontro onde se apresentam as tendências e as novidades têxteis ao mercado de moda, fornecendo informação técnica e direcionando ao mercado. Para essa edição do evento surgem três conceitos que incorporam as idéias da Santana: a união entre a tecnologia e o artesanal, chamado fenômeno “Tecno Folk”; a segunda representa a convivência harmônica entre diversas correntes culturais e de comportamento, representada pelas tribos cosmopolitas; e a terceira onda de comportamento e moda busca referência nas formas industriais, com inclinação para o futurismo.
Através do jeans, a empresa mostra como essas tendências influenciam e se incorporam ao cotidiano do estudante de moda e aos empresários têxteis.

Outra novidade do encontro é o lançamento do BEM – Bi Elastica Moda. A nova marca apresenta um denim com tecnologia inovadora que traz elasticidade em todas as direções do tecido, na trama e no urdume. Os artigos BEM são Bi elastizados, oferecendo maior mobilidade, flexibilidade e conforto. É o jeanswear ganhando mais tecnologia e destaque no guarda-roupa a cada ano.

Serviço:
Café Première 1.4 – Santana Textiles
Data: 19 de março, às 15h
Local: Viena Park Hotel, Rua Hermann Huscher, 670 – Vila Formosa – Blumenau (SC)

www.santanatextiles.com




<< Navegaçao horizontal >> Melhor visualizado em 1024x768 - Mapa do Site - Copyright © 2008 - Catarina Comunicaçao de Moda & Editora