CATARINA - a revista para quem faz, entende e gosta de moda.

MARCAS CONSAGRADAS DESFILAM NO 3º DIA DO DONNA FASHION DC

Por: Redação – Sidnei Tancredo

O terceiro dia de desfiles fica por conta das marcas Trick Nick, PWlabel, N’Luzzi, Arezzo, Damyller e Colcci. Marcas consagradas que vão dividir o glamour da noite com a atriz Paola Oliveira.

No terceiro dia de desfiles do Donna Fashion DC, a programação começa com a palestra do presidente da Renaux View, Armando Hess, que vai falar sobre a importância da inovação e tecnologia para a indústria da moda. Hess vai mostrar como essa dupla é um importante aliado para superar as dificuldades de mercado.

Não deixe de conferir os desfiles que acontecem no Beirmar Shopping, hoje, à partir das 18h30min, em Florianópolis/SC.

Confira a programação:

Trick Nick (18h30): A marca traz para os pequenos uma coleção outono-inverno baseada nas aventuras de Trick e sua turma na cidade. Eles se divertem de bicicleta, roller e skate, fazendo manobras radicais. A inspiração são as roupas esportivas, com muitas listras e números. Para as mocinhas, os temas são inspirados no rock dos anos 80 e na poesia romântica da década de 20. As cores são suaves e brilhosas e os detalhes são os botões, laços, paetês e apliques.

PWLabel (19h20): A multimarcas PWLabel busca referência no cosmo para apresentar a imagem de uma mulher forte e visionária, que se renova com o tempo, mas que não abre mão de sua espiritualidade. Para a coleção de Inverno 2009 da loja, a estilista Juliana Jabour desfilará com a proposta de recriar seu próprio universo. A primeira inserção de jeans na coleção da estilista e a ampliação da linha de tricot produzida em cashmere são algumas das novidades para o inverno 2009.
N’Luzzi (20h10): A proposta do desfile N’luzzi é baseada em uma analogia sobre a atual tecnologia e o novo comportamento social que esta tecnologia traz. Nesta edição teremos um desfile mais conceitual e urbano, pitadas romancistas estarão nos acessórios que serão produzidos pela Stylist Mariana Goulart. Referências fortes de comportamento urbano de grandes centros como Nova York e São Paulo trazem a inspiração para a trilha sonora, produzida pelo top DJ Daniel Kuhnen.

Arezzo (21h00): A Arezzo mostra em sua coleção 2009, de um lado, tendências frescas como as Esculturas que apostam em uma elegância modernista, inspirada pelos grandes mestres da arquitetura; e, de outro lado, em tempos de areia movediça, a moda “pede colo” para o passado e se refugia em épocas mais seguras. Surgem então a tendências Haras e Clássicos.
Damyller (21h50): A Damyller vem ao Donna Fashion DC comemorando três décadas de recordações, de conquistas e de jeanswear. Esse é o clima e a inspiração da campanha Outono/Inverno 2009 da marca: “Denim Celebration”. A atriz Paola Oliveira é a convidada especial, que vai abrilhantar ainda mais o desfile. Para comemorar os 30 anos com o público, foi criada uma coleção cheia de atitude, mas com glamour e sofisticação. O verão floral e romântico dá espaço para o aconchego e proteção necessários para enfrentar o clima de inverno.

Colcci (22h40): A marca da AMC Têxtil traz o mundo dos colecionadores e é esse o universo explorado pela Colcci no Inverno 2009. Na passarela, todo mistério dessas pessoas que são aparentemente normais, e que cultivam o hábito de reunir objetos de diversas naturalidades. Os elementos e referências de coleções e peças antigas foram transportados ao mundo de hoje em materiais tecnológicos como o neoprene e o nylon, estabelecendo uma união entre o antigo e o moderno, tudo em perfeita harmonia.



<< Navegaçao horizontal >> Melhor visualizado em 1024x768 - Mapa do Site - Copyright © 2008 - Catarina Comunicaçao de Moda & Editora