CATARINA - a revista para quem faz, entende e gosta de moda.

Mais uma obra de Christian Louboutin

Por: Redação – Lilian Joenk

Quem gosta de Maria Antonieta, ou quem gostou mais ainda do filme de Sofia Coppola e do seu figurino perfeito, vai adorar saber da mais nova criação do mestre dos sapatos de luxo, Christian Louboutin: as sandálias peep toe Marie Antoinette.
Essa maravilha inspirada no luxo de Versalhes foi concebida em parceria com o especialista em bordados Jean-François Lesage, com uma produção limitada de 36 pares feitos a partir de um processo totalmente artesanal, ou seja, um por um, e à mão.
Todo o processo tem que ser feito com muito cuidado e precisão, já que os bordados feitos sobre a melhor seda não podem se romper enquanto se coloca o salto. O modelo pode ser azul, vermelho ou rosa antigo, mas a sola, claro é sempre vermelha.
O sapato vem em uma caixa especial com um livro ilustrado mostrando o processo de produção. Todo esse trabalho não poderia sair por menos, o par custa 6.295 dólares e estará a venda no dia 26 de fevereiro na loja de Louboutin na Madison Avenue, em Nova York.



<< Navegaçao horizontal >> Melhor visualizado em 1024x768 - Mapa do Site - Copyright © 2008 - Catarina Comunicaçao de Moda & Editora