Sua verdade pode mudar o mundo

Tendo como base a cultura da Amazônia, local tão rico de nosso país, a Iódice Denim constrói seu inverno com não apenas um toque, mas uma explosão de conscientização e sustentabilidade. Através de sete “personagens” da vida real, que servem como modelos na campanha da marca, ela abrange os seus conceitos a vários tipos de consumidores diferentes, trazendo a idéia ecológica para o universo de cada um.

A Iódice está cada dia mais integrada com as idéias de sustentabilidade. Já para a primavera/verão 2010/2011 a idéia é, novamente, utilizar a conscientização como meio dessa integração no desfile do SPFW. Além do conhecimento próprio, a marca tenta instigar esse espírito ecológico em seus consumidores, fazendo promoções de viagens e com a campanha “Sua verdade pode mudar o mundo”.

Parece que a Iódice Denim não vai deixar essa idéia de lado após uma ou duas estações, como costuma ocorrer quando a moda engloba a ecologia como tendência e depois finge que já passou. Então, nesse inverno, é só aproveitar as belezas da Amazônia com consciência.

tags

O conteúdo escrito desde site está sobre a licença Creative Commons e pode ser reproduzido não-comercialmente sob a atribuição de créditos á Revista Catarina. Fotos, marcas, vídeos e músicas postadas aqui são propriedade dos seus respectivos autores.

DESIGN: GRUPO903      TECNOLOGIA: IMAGINARA