Sua verdade pode mudar o mundo
Tendo como base a cultura da Amazônia, local tão rico de nosso país, a Iódice Denim constrói seu inverno com não apenas um toque, mas uma explosão de conscientização e sustentabilidade. Através de sete “personagens” da vida real, que servem como modelos na campanha da marca, ela abrange os seus conceitos a vários tipos de consumidores diferentes, trazendo a idéia ecológica para o universo de cada um.
A Iódice está cada dia mais integrada com as idéias de sustentabilidade. Já para a primavera/verão 2010/2011 a idéia é, novamente, utilizar a conscientização como meio dessa integração no desfile do SPFW. Além do conhecimento próprio, a marca tenta instigar esse espírito ecológico em seus consumidores, fazendo promoções de viagens e com a campanha “Sua verdade pode mudar o mundo”.
Parece que a Iódice Denim não vai deixar essa idéia de lado após uma ou duas estações, como costuma ocorrer quando a moda engloba a ecologia como tendência e depois finge que já passou. Então, nesse inverno, é só aproveitar as belezas da Amazônia com consciência.
A Iódice está cada dia mais integrada com as idéias de sustentabilidade. Já para a primavera/verão 2010/2011 a idéia é, novamente, utilizar a conscientização como meio dessa integração no desfile do SPFW. Além do conhecimento próprio, a marca tenta instigar esse espírito ecológico em seus consumidores, fazendo promoções de viagens e com a campanha “Sua verdade pode mudar o mundo”.
Parece que a Iódice Denim não vai deixar essa idéia de lado após uma ou duas estações, como costuma ocorrer quando a moda engloba a ecologia como tendência e depois finge que já passou. Então, nesse inverno, é só aproveitar as belezas da Amazônia com consciência.
DATA: 19/05/2010
SEÇÃO: MODA
TAGS: inverno 2010
tags
- exposição (1)
- Moda (54)
- novidades (4)
- acessorios (2)
- desfiles (1)
- alta costura (1)
- acessórios (1)
- tendências (1)
- tendência (10)
- design (5)
- tecnologia (1)
- scmc (4)
- santa catarina moda comtemporanea (1)
- green valley (1)
- jeans (1)
- modelagens (1)
- LYCRA (1)
- INVISTA (1)
- 3D (2)
- gesture (2)
- Ruben Alvarez (2)
- Sensaciones (2)
- Michael van der Ham (2)
- Kim Boske (2)
- Mapping (2)
- Alexandre Moronnoz (2)
- Daniel Eatcock (2)
- The Fun Theory (2)
- óculos gatinho (1)
- cat eye (1)
- wayfarer (1)
- Audrey Hepburn (1)
- Marilyn Monroe (1)
- maison martin margiela (1)
- exibição (1)
- blog (3)
- 70´s (1)
- the runaways (1)
- jum nakao (1)
- oficina de moda (1)
- orbitato (1)
- a costura do invisível (1)
- dr martens (1)
- ícone (1)
- bota (1)
- converse (1)
- catherine baba (1)
- stylist (1)
- ipad (1)
- apple (1)
- interview (2)
- una burke (1)
- oxford (1)
- sapato (1)
- Danny Roberts (1)
- Forever21 (1)
- Harajuku Lovers (1)
- Vogue Nippon (1)
- Catarina 24 (1)
- Ilustrações (1)
- FashionStake (1)
- croud funding (1)
- Catwalk Genius (1)
- MyMajorCompany (1)
- SellaBand (1)
- Spot.us (1)
- MyFootballClub (1)
- negócio (1)
- sex and the city (1)
- trailer (1)
- minimalismo (1)
- nick cave (1)
- designer (1)
- documentário (1)
- première brasil (1)
- première vision (1)
- desenho (1)
- fake (1)
- the sartorialist (1)
- Devassa (2)
- Catarina (2)
- festa (3)
- cabelos (1)
- greaser (1)
- greasy hair (1)
- jantiminiau (1)
- lookbook (5)
- burberry (1)
- hairrings (1)
- Bijules (1)
- Jules Kim (1)
- alice no pais das maravilhas (1)
- nicola fasano (1)
- inverno 2011 (1)
- LEGO (1)
- inverno 2010 (3)
- Flow (1)
- Paris (1)
- minas trend preview (1)
- palestra (1)
- commuun (1)
- cardigan (1)
- sandra backlund (1)
- música (1)
- estilo (1)
- editorial (1)
- SPFW (5)