A nova influência na moda

Após 15 anos de existência, o Rosemount Australian Fashion Week está ganhando espaço em meio à moda mundial.  Por isso é bom dar uma olhada no que passou pelas passarelas australianas entre os dias três a sete de maio.
 

Um dos destaques foi o estilista Dion Lee que fez uma apresentação perfeita e surpreendeu a todos os críticos com seus vestidos plissados. Arnsdorf trouxe ao mesmo tempo o mundo digital com um ar romântico, mostrando que as duas coisas podem estar juntas. Já Flannel mostrou tecidos luxuosos em cores sofisticadas dando um ar sexy para as mulheres. A geometria de Friedrich Gray não deixou nada a desejar. Kate Sylvester conseguiu trazer os anos 50 com uma cara muito diferente, sem que o passado ficasse tão explícito.
 

Além desses, muitos outros estilistas podem ser citados. A Austrália está, cada vez mais, presente no mundo da moda acrescentando conteúdo de qualidade à moda internacional.
 

tags

O conteúdo escrito desde site está sobre a licença Creative Commons e pode ser reproduzido não-comercialmente sob a atribuição de créditos á Revista Catarina. Fotos, marcas, vídeos e músicas postadas aqui são propriedade dos seus respectivos autores.

DESIGN: GRUPO903      TECNOLOGIA: IMAGINARA