Mikael Jansson

Mikael Jansson é um fotógrafo que traduz em suas imagens as pessoas e emoções, com um toque de melancolia. Ele gosta de contar uma história através das fotos, de acordo com ele “A câmera não faz nenhuma diferença. Todas elas podem relembrar o que você está vendo. Mas, você precisa VER”.

Ele fotografou para a Interview Magazine e essa seqüencia de imagens foi alvo de controvérsias e discussões. A modelo Daria Werbowy foi fotografada rodeada por outros modelos negros sempre com destaque, o que fez com que as críticas se baseassem no racismo do editorial de nome “Let’s get Lost”, apesar das fotos estarem deslumbrantes. Mas existem também as opiniões de que seria uma crítica aos turistas brancos perdidos no meio dos nativos em lugares como a Jamaica.

Apesar das discussões, são fotos indiscutivelmente lindas, cheias de expressões bem ao estilo de Mikael Jansson.

tags

O conteúdo escrito desde site está sobre a licença Creative Commons e pode ser reproduzido não-comercialmente sob a atribuição de créditos á Revista Catarina. Fotos, marcas, vídeos e músicas postadas aqui são propriedade dos seus respectivos autores.

DESIGN: GRUPO903      TECNOLOGIA: IMAGINARA