Lookbook Commuun

A Catarina traz pra você mais um lookbook. Dessa vez, é da marca Commuun dos designers japoneses, Kaito Hori e Iku Furudate, para o outono/inverno 2010/11. 
 
A marca é vendida em vários pontos do mundo como na Dover Street Market, em Londres; na L’Eclaireur, em Paris; na Saks Fifth Av, em Nova York e em outros diversos pontos no Japão, Coréia e na China. 
 
A Commuun existe desde 2005 e suas coleções desfilam na semana de moda prêt-a-porter de Paris. Sua filosofia é buscar um balanço entre tensão e harmonia, através das suas criações, usando modelagens fortes e simples. Isso também se reflete no uso de materiais naturais e orgânicos. Uma pesquisa detalhada é sempre realizada para que o tecido certo seja usado em cada criação. A aplicação da tradicional técnica francesa de costura demonstra o refinamento do trabalho dos designers e a preocupação em criar peças funcionais e atemporais, com detalhes futuristas e qualidade impecável. 
 
Veja o lookbook na nossa galeria de imagens. 
 

tags

O conteúdo escrito desde site está sobre a licença Creative Commons e pode ser reproduzido não-comercialmente sob a atribuição de créditos á Revista Catarina. Fotos, marcas, vídeos e músicas postadas aqui são propriedade dos seus respectivos autores.

DESIGN: GRUPO903      TECNOLOGIA: IMAGINARA