Moda Reciclada

Juliana Paiva

Já dá para conferir o resultado da Moda Reciclada com peças reinventadas por Alexandre Herchcovitch, até dia 19 de setembro no Atrium do Morumbi Shopping, São Paulo. A idéia é tirar as roupas que não utilizamos do armário e transformá-las em um projeto social.

A iniciativa mostra que as roupas podem ser recicladas, transformadas em algo novo. Em parceria com costureiras de uma comunidade carente, Alexandre produz as mais diversas peças com preços acessíveis. O melhor é onde esse dinheiro vai parar: na ONG Florescer, associação fundada em 1990, que presta serviços à cidade de São Manuel, interior de São Paulo.

Camisas, vestidos, saias calças, tudo desconstruído e transformado em algo novo e incrível. Quem passar por São Paulo não pode perder a chance de conferir de perto.

O conteúdo escrito desde site está sobre a licença Creative Commons e pode ser reproduzido não-comercialmente sob a atribuição de créditos á Revista Catarina. Fotos, marcas, vídeos e músicas postadas aqui são propriedade dos seus respectivos autores.

DESIGN: GRUPO903      TECNOLOGIA: IMAGINARA