Lingerie criativa

Juliana Cesar

Fotografada por Rankin, a bela Helena Christensen mostra as criações dos 27 finalistas do Triumph Inspiration Award 2010. Jovens designers de todo o mundo criaram deslumbrantes lingeries para disputar o cobiçado prêmio na final que acontece no dia 16 de setembro. 

O vencedor ganha da Triumph a possibilidade de iniciar a carreira, traduzindo seu look para nós mortais podermos usá-lo. Essa adaptação será produzida em uma edição limitada e vendida em lojas selecionados em todo o mundo. Além disso, também ganha prêmio em dinheiro de 15 mil euros. O segundo e o terceiro colocados recebem 10 mil e 5 mil euros respectivamente. 

O corpo de jurados inclui Rankin, a Helena das fotos, o estilista Matthew Williamson e o presidente do Conselho Britânico de Moda, Hilary Riva. Nós também podemos votar pela internet, acessando o site até o dia 31 de agosto. 

Conheça os finalistas na nossa galeria de imagens. 

O conteúdo escrito desde site está sobre a licença Creative Commons e pode ser reproduzido não-comercialmente sob a atribuição de créditos á Revista Catarina. Fotos, marcas, vídeos e músicas postadas aqui são propriedade dos seus respectivos autores.

DESIGN: GRUPO903      TECNOLOGIA: IMAGINARA