Volto logo!28.07.2011

O site da Catarina entrará em um breve recesso. Mas não se preocupe: logo voltaremos com novidades para nossos leitores. Enquanto isso, delicie-se com a última edição da Revista, que acaba de sair …

Leia Mais

A Loja Feliz14.07.2011

O que você faria se, ao andar pelas ruas de Berlim, avistasse uma casa pintada com uma estampa quadriculada, contrastando com uma porta em rosa-shocking e um letreiro verde-limão escrito “Happy Shop”? Se …

Leia Mais

Babylady13.07.2011

Nosso artigo dessa semana foi sobre o expressivo mercado de moda infantil e como os pequeninos são, na verdade, grandes consumidores. Uma grife que explora muito bem esse nicho é a nova-iorquina Babylady. …

Leia Mais

Pequenos Grandes Consumidores12.07.2011

Crianças são pequeninas, mas geram números de gente grande: US$ 4,5 bilhões em negócios ao ano. Não é segredo que o mercado infantil está crescendo a passos largos e as marcas estão correndo …

Leia Mais

A Dior sem Galliano12.07.2011

Não há dúvidas que o desfile mais aguardado da temporada foi o da Dior. Sem Galliano e sem ter escolhido ainda um sucessor para ocupar o cargo de diretor-artístico, a marca Christian Dior …

Leia Mais

The Creators Project vem ao Brasil11.07.2011

Lançado em 2010, o The Creators Project é uma iniciativa mundial contínua dedicada a apoiar artistas que procuram realizar suas visões criativas com a utilização da tecnologia. O projeto partiu das empresas Intel …

Leia Mais

Karin Feller com Marina Dias8.07.2011

A nova campanha da marca Karin Feller teve a top Marina Dias como protagonista do Verão 2012. A modelo emprestou toda a sua irreverência e estilo para essa temporada, que veio inspirada em …

Leia Mais

Nas ruas de NY7.07.2011

Adoramos os sites de streetstyle; é sempre legal confirmar quais tendências lançadas nas passarelas realmente são absorvidas pelo público. Por isso gostamos dessa série da equipe do Trendland, que mostra o que virou …

Leia Mais

Entrevista: e-FARM5.07.2011

Como discutimos em nosso artigo da semana, muitas grifes brasileiras estão aproveitando o fértil cenário do comércio virtual e investindo na distribuição de seus produtos via Internet, seja em lojas próprias ou grandes …

Leia Mais

Arraste para o carrinho4.07.2011

A expansão do e-commerce no mercado brasileiro O universo dos negócios online já não é mais adventício aos brasileiros. Transações bancárias, aquisição de ações e principalmente a compra e venda de commodities via …

Leia Mais