Fenty Beauty BY Rihanna

A linha de maquiagens mais esperada do ano chegou: Fenty Beauty, assinada pela cantora Rihanna.

A marca lançou sua linha esse mês em 17 países, e já está alcançando grande sucesso. Incluindo pós matte, primers, um lip gloss “universal”, iluminadores com muito brilho, entre pincéis e esponjas para aplicação, a linha está chamando muita atenção da mídia por um detalhe que têm feito toda a diferença: os produtos pra pele incluem 40 tons diferentes, para que todas as mulheres consigam encontrar o produto perfeito para a sua cor.

Essa atitude veio em uma hora muito apropriada, onde a moda está em uma onda de incentivo à valorização de todo tipo de beleza, em suas diversas cores, tamanhos e idades. A cantora contou um pouco sobre o que pensou enquanto criava toda a linha de produtos que estaria disponível, e o que espera que o público alcance com suas maquiagens. “Maquiagem é pra se divertir. Isso não deveria ser uma pressão. Não deveria ser como um uniforme. Se sinta livre pra arriscar e desafiar você mesma a algo novo e diferente”.

Vale lembrar que o mercado de cosméticos e beleza é um dos mais fortes do mundo, que continua lucrando milhões de dólares, independente das crises financeiras. O nicho de produtos de beauty tem projeção para crescer taxas elevadas nos próximos dez anos, se tornando um lugar que muitas empresas de moda estão apostando, para ampliar seu mix de produto. A coleção já está a venda no site da marca aqui, e em lojas Sephora tanto físicas quanto virtuais, e o produto mais caro custa apenas 34 dólares.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*