Coke Cruise

Juliana Paiva

Com fotografias feitas em solo catarinense, a nova campanha da Coca-Cola Clothing está super refrescante. Tendo o mar como referência e uma assinatura em forma de ondas, a grife mostra sua força no mundo fashion.

Peças versáteis e originais são as marcas registradas. A escotilha foi base de inspiração para a criação da campanha. Por isso o catálogo é redondo, apresentando a idéia de cenas externas, como se o observador estivesse dentro de um navio ou embarcação. O foco não é a embarcação mas o mar e toda a sua carga de novas experiências, através de profundos mergulhos e muita aventura em sua volta.

Afinal, são essas experiências que os viajantes buscam quando vão ao encontro do mar. Essas visões aparecem também nas lojas, para servir de ambientação ao clima de praia, onde o verão acontece. Cores muito utilizadas para deixar claro esse clima são o azul do céu e a cor do mar em contraste.A coleção traz muito jeans, listras e incríveis estampas bem coloridas.

O tema da campanha é Coke Cruise e fala exatamente desses viajantes, a direção de criação foi feita por Dudu Vanoni. As fotos são de Fábio Bartelt e Lucas Pupo, o styling é de Rodrigo Polack, os modelos da campanha são Ana Paula Scopel, Iuri Jasper, Leonardo Alberici, Reinaldo Berthoti e Renata Sozzi.

O conteúdo escrito desde site está sobre a licença Creative Commons e pode ser reproduzido não-comercialmente sob a atribuição de créditos á Revista Catarina. Fotos, marcas, vídeos e músicas postadas aqui são propriedade dos seus respectivos autores.

DESIGN: GRUPO903      TECNOLOGIA: IMAGINARA