Assim como a revista impressa, o nosso portal de conteúdo diário tem prazer de estar em contato direto com os novos profissionais e alunos que estão sempre em busca de conhecimentos, seja publicando um trabalho exclusivo dessa turma que está iniciando ou postando subsídios para os mesmo crescerem e se aperfeiçoarem em suas carreiras. Já colocamos no ar os 10 incríveis livros de moda disponíveis online gratuitamente, hoje trazemos mais dicas de leitura sobre design, publicidade, marketing e comunicação online em 20 títulos diferentes para você fazer download sem pagar nada. Escolha a obra, clique no link e boa leitura!
01. O marketing depois de amanhã (Ricardo Cavallini)
02. Branding: um manual para você gerenciar e criar marcas (José R. Martins)
03. Grandes Marcas Grandes Negócios (José R. Martins)
04. Blogs.com: estudos sobre blogs (org. Raquel Recuero, Adriana Amaral e Sandra Montardo)
05. Marketing de guerra (Al Ries e Jack Trout)
06. Comunicação multimídia (org. Maria Jospe Baldessar)
07. Design e ergonomia (Luis Carlos Paschoarelli)
08. Design e planejamento (Marizilda do Santos Menezes)
09. Guia prático de marketing na internet para pequenas empresas (Cláudio Torres)
10. Branding 1001: o guia básico para a gestão de marcas de produtos (Ricardo e Fernando Jucá)
11. Marketing 1 to 1 (Peppers&RogersGroup)
12. As redes sociais na era da comunicação interativa (Giovanna Figueiredo)
13. Open source: evolução e tendências (Cezar Taurion)
14. Ensaios de comunicação estratégica (Eduardo Camilo)
15. Comunicação e marketing digitais (orgs. Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal)
16. Publicidade e consumo nas sociedades contemporâneas (Samuel Mateus)
17. Criação, proteção e uso legal de informação em ambientes da www (diversos autores)
18. Design Thinking (Maurício Vianna, Yasmar, Isabel K. Adler, Brenda Lucena e Beatriz Russo)
19. Design Livre (Instituto Faber-Ludens)
20. Design, empresa, sociedade (Paula Landim)